Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Morre o ex-jogador baiano Alex Alves


 Uma notícia muito triste para o futebol, pois, faleceu ontem (14), aos 37 anos, vítima de uma leucemia o ex-jogador Alex Alves. O atleta que abandonou o futebol em 2010 iniciou sua carreira em 1992 estreando no Vitória, mais tarde foi contratado pelo Palmeiras, onde foi campeão brasileiro em 1994. Também defendeu o Juventude, a Portuguesa e Hertha Berlim (ALE), Atlético mineiro, Vasco da Gama, Vitória, Boa Vista (RJ), Fortaleza,  Kavala (Grécia)  e União de Rondonópolis. Mas se destacou no Cruzeiro ao ser campeão da Taça Libertadores em 1997, da Supertaça Sul Americana em 1998 e campeão Mineiro em 1998.
É sem dúvida uma grande perda para o futebol brasileiro. Que sua família seja confortada pelo carinho de seus fãs e que ele descanse em paz.
Ricardo Cesar

Um comentário:

  1. ricardo
    eu mesmo gostava muito do alex alves. passei a admira-lo ainda na portuquesa quando desbancou o cruzeiro em 96 na semi-final, ele e rodrigo fabri que mais tarde jogaria no famigerado cacarejante do lado seco da lagoa (o maior time do interior de minas - vespasiano). no cruzeiro ele só viria a jogar em 98 e nos ajudou a chegar na final do campeonato brasileiro daquele ano. em 99 foi titular com grandes atuaçoes...deixou saudades!

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem? Comente. Abraços